Com a Política MUDAPR, quando o centro de custo de débito é diferente do que está cadastrado no perfil do viajante, ou o viajante não possui centro de custo cadastrado em seu perfil, é utilizada a estrutura de aprovação vinculada ao centro de custo.
Vamos imaginar uma situação?
São cadastradas 2 estruturas de aprovação. Na primeira é colocado o “Aprovador Viajante” e ela é vinculada ao viajante “João”. Na segunda é colocada o “Aprovador C. Custo” e ela é vinculada ao Centro de Custo “222”.
No perfil do viajante “João” é cadastrado que ele pertence ao Centro de Custo “111”.
Com a Política MUDAPR, quando uma viagem for solicitada uma viagem para “João” no centro de custo “111” quem aprovará será “Aprovador Viajante” que é o aprovador que está na estrutura vinculada ao “João”. Isso porque o centro de custo da viagem é o mesmo do viajante.
Se for solicitada uma viagem para “João” no centro de custo “222” quem aprovará será “Aprovador C. Custo”, que é o aprovador que está na estrutura vinculada ao centro de custo “222”.
Lembre-se: caso não exista uma estrutura de aprovação para o centro de custo de débito selecionado na abertura da solicitação, o Argo irá validar a próxima estrutura de aprovação ativa do ambiente de acordo com a sua força (Motivo Viagem; Projeto; Conta Contábil; Usuário; Comunidade; Centro de Custo; Empresa; Cliente), exceto a estrutura do viajante.
Dê uma olhada na Política MUDDEB: ela permite mudanças no débito da viagem.