Quando há mais de um aprovador de segundo nível na estrutura de aprovação, o Argo envia para o primeiro aprovador que ele localiza, sem algum critério predefinido.
Com a política SEGPAR podemos mudar esse comportamento.
Ao ativar a política um dropdown chamado “Segundo Nível” será ativado na tela de estrutura, de acordo com o a opção selecionada, “Única” ou “Paralela”, o Argo apresentará os seguintes comportamentos:
Única.
Se mais de um segundo aprovador de segundo nível estiver configurado e você selecionar a opção ‘Única’, o Argo não enviará o pedido de aprovação para todos os aprovadores de segundo nível, ele será enviado ao primeiro aprovador que o Argo localiza na estrutura de aprovação.
Paralelo.
Caso você selecione a opção ‘Paralela’, a solicitação será enviada a todos os aprovadores de segundo nível da estrutura, assim todos terão que aprovar, mas sem uma ordem definida.
Se a política SEGMAS também for habilitada, será possível colocar um desses aprovadores de segundo nível como “master”. Ele aprovará por si e pelos demais aprovadores de segundo nível.
Ressaltamos que, para segundo nível, não há aprovação paralela única via política PARUNI. Esse fluxo só é validado, respeitando as regras de viagem.