Por padrão, o Argo permite que seja informado um acompanhante, desde que o mesmo já esteja pré-cadastrado no momento da solicitação. Dessa forma o consultor saberá quem ficará no mesmo quarto do viajante e poderá identificar solicitações duplicadas de hospedagem.
Caso o cliente opte por não trabalhar com essa funcionalidade, a Política ACOMPA deverá ser habilitada com o parâmetro Não Permitir, caso o contrário, o sistema funciona da seguinte forma:
Ao solicitar a cotação a agencia, o sistema permite que seja indicado o tipo de apartamento (individual, duplo, triplo ou quádruplo) e se a opção escolhida for qualquer uma que não individual, o campo de Acompanhante estará aberto para escolha.
No caso de apartamento triplo ou quadruplo na solicitação offline, é possível sinalizar o tipo de apartamento, mas não conseguimos incluir os nomes dos demais acompanhantes, isso deve ser feito da mesma maneira que indicamos no online, colocando no campo Observação.
Quando a agência vai responder a cotação, ela visualizará as informações do tipo de apartamento e nome do acompanhante principal
Além disso, a informação ficará registrada no histórico da solicitação: