Ao acessar o Argo pela primeira vez, o administrador deve checar as configurações básicas antes de dar início. Clique em:
Configurações → Cadastros Básicos → Cliente → Novo:
Os itens obrigatórios são Razão Social, Nome Fantasia e URL. A URL da agência já foi definida via Argo e não pode ser editada. A Razão Social é o campo que dará nome a esse ambiente:
No campo “Fuso” se estivermos no horário de Brasília, ou seja, GMT -3 não precisa alterar. Porém, no nosso exemplo, estamos falando de uma agência em uma região de GMT -4, por isso multiplicamos essa informação por 60, para converter em minutos, conforme imagem:
Nota: A informação sobre o fuso, só é possível ser alterada pelo pessoal da Argo, portanto se desejar alterar as informações deste campo deverá entrar em contato com o suporte.
Observe que há outros campos como país, moeda e integração que podem ser personalizados. Falando nisso, conseguimos customizar a cor do sistema no respectivo campo, incluindo o hexadecimal (código padronizado de cores para monitores e telas):
Os campos “Home Page” e “Aguarde” podem apresentar mensagens e imagens que aparecerão na tela de login e na tela de pesquisa respectivamente. O padrão desses campos é formato HTML, mas, ao clicar em “Editar” será apresentado um campo com ferramentas que facilitem essa inserção:
Por último, é possível restringir os IP’s para que os funcionários da agência só acessem a ferramenta quando estiverem no trabalho, incluindo neste campo, todos os IP’s permitidos. Veja que é possível abrir exceção para administradores, clicando na flag:
Saiba detalhes, clicando aqui.